terça-feira, 8 de outubro de 2013

Le Podcast du Foot #39

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


PSG, mesmo com um a menos, mostra superioridade frente ao OM - FOTO | EuropaFootball.wordpress.com

A briga entre Monaco e Paris Saint-Germain está ficando boa na França. Os dois times milionários venceram na 9ª rodada do Campeonato Francês e permanecem invictos e líderes da temporada.

Os dois times tinham adversários difíceis e passaram apuros para vencer. Os monegascos bateram o Saint-Étienne por 2-1 e só conseguiram o gol, anotado por Lucas Ocampos, nos minutos finais da partida. Já o time da capital venceu Le Classique de virada e com um homem a menos: também 2-1.

Mas outro destaque da rodada foi a porrada que o Montpellier deu no Lyon. A equipe de Rémi Garde sofreu cinco gols em menos de 70 minutos e deixou o Stade de la Mosson com o 5-1 contra na bagagem.

Esses três jogos e toda rodada do Campeonato Francês foi destaque de mais uma edição de Le Podcast du Foot. Eduardo Madeira esteve na apresentação e os comentários ficaram a cargo de Flávio Botelho e do estreante Gustavo Vargas.

OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Comente também nos blogs do Eduardo Junior, do Vinícius Ramos, do Flavio Botelho e do Bruno Pessa! Além disso, também acesse a Doentes por Futebol, que também está divulgando nosso material.

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!

Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário