segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Le Podcast du Foot #68 – A reconstrução do Monaco

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


"Novo Monaco" tenta repetir o feito da temporada passada (Foto: asmonaco.com)

Le Podcast du Foot está chegando a sua edição #68 e, nela, nossos debatedores falaram sobre o processo de reconstrução do Monaco. Após uma temporada 2016/17 brilhante, levando o título francês e chegando a uma impensável semifinal de Liga dos Campeões da Europa, a equipe monegasca passou por drásticas mudanças no elenco. Kyllian Mbappé, Bernardo Silva, Tiemoué Bakayoko e Benjamin Mendy foram apenas alguns dos que deixaram o clube após desempenho de altíssimo nível.

Na nova temporada, apesar de estar na segunda colocação no Campeonato Francês, as atuações ainda não estão em patamar semelhante ao do ano anterior, e o técnico Leonardo Jardim vem precisando encontrar novas soluções entre os reforços e atletas que ficaram.

Participaram do podcast o jornalista Eduardo Madeira, editor do Europa Football; Renato Gomes; e Simon Balacheff, correspondente do Lucarné Opposée no Brasil.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Comente também nos blogs do Eduardo Junior e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue1Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário