segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Lyon surpreende e lança 3º uniforme da temporada 17/18

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


A camisa preta e cinza apareceu de surpresa no jogo contra o Lille, pela 15ª rodada


(Clique na imagem para ampliar)

Geralmente, o Lyon usa seu uniforme "home" (tradicionalmente branco) para jogos em casa, o "away" (geralmente azul ou vermelho) para partidas fora de casa e o uniforme "third", com cor aleatória, para partidas de competições internacionais - Liga dos Campeões ou Liga Europa. As camisas, como manda o figurino mercadológico, são divulgados no começo da temporada ou até mesmo no fim da temporada anterior. Para este ano, o OL já havia noticiado que não haveria uma terceira camisa para este ano. Mas não foi bem isso que aconteceu.

Na semana passada, diante do jogo contra o Lille, a torcida foi surpreendida pelo seu novo modelo de camisa. Pela suposição do blog, o OL esperou uma classificação para a próxima fase da Liga Europa para poder lançá-la. E o modelo é belíssimo. De cor preta, mesclado listras cinzas horizontais finas, ao estilo "persiana", o meia Houssem Aouar, o lateral-direito Kenny Tete e o zagueiro brasileiro Marcelo foram os "modelos" escolhidos para o ensaio fotográfico e vídeo oficial.









Completando o uniforme, os shorts e os meiões são simples, da cor predominantemente preta. Na camisa, também há detalhes do mascote do Lyon atrás da gola, assim como uma frase em francês que diz: "Créé par nous, porté pour vous!" ("Criado por nós, usado por vocês").





Outros detalhes que a camisa apresenta são as tradicionais três listras brancas da Adidas, nos dois lados da camisa, na região das costelas, além de uma listra branca fechando a região da manga. Como a Adidas INEXPLICAVELMENTE não comercializa suas camisa do Campeonato Francês no Brasil, você pode adquirir o modelo, pagando um fortuna (se for trazer para o Brasil), pelo site oficial do Lyon.



FOTOS: Divulgação / olweb.fr (clique nelas para ampliar)


VÍDEO OFICIAL DE LANÇAMENTO:
Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário