sábado, 10 de março de 2018

[Ligue1 17/18] 29ª rodada - Lyon x Caen

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


FOTO: planetefoot.net

A situação do Lyon na Ligue 1, só não pode se dizer que é trágica, pois ele ainda mantém uma larga folga na parte de cima. Mas já são seis jogos seguidos sem conquistar uma vitória. Isso significa que o time não vence desde 21 de janeiro, na vitória por 2 a 1 diante do PSG. Por essa atuação terrível e por já ter sido eliminado das duas copas caseiras, a situação de Bruno Génésio não é das mais favoráveis, se mantendo no cargo pela boa campanha na Liga Europa. Vencer o Caen é flertar com a luz no fim do túnel e é este o objetivo do OL na 29ª rodada da Ligue 1.

Para reverter esse quadro histórico, o Lyon ainda sofre a ausência de seu principal jogador. Nabil Fekir não se recuperou a tempo para o jogo e não foi relacionado. Com isso a expectativa é que ele esteja 100% pronto para o confronto contra o CSKA, na próxima quinta-feira. A boa notícia é que Bruno Génésio tem de volta o lateral Rafael, que sofria de lesão e já estava um tempo afastado. Diakhaby é outro que reaparece no elenco. Com o retorno dos dois, Pape Cheikh Diop, assim como Gouiri, mais uma vez foram preteridos na convocatória.

O técnico Patrice Garande terá boas opções para enfrentar o OL. Podendo contar com os retornos do lateral Vincent Bessat e também do finlandês Timo Stavitski, o time malherbe vai praticamente completo para o Groupama Stadium. As únicas ausências do treinador ficam por conta de Adama Mbengue, que ainda está recuperando de lesão e com 30% da suas capacidades físicas e também de Ivan Santini, este, suspenso. Outro que não joga e sequer viajou, mas por opção do treinador, é Baïssama Sankoh.

O confronto entre Lyon e Caen acontece neste domingo (11/03), às 13h do horário de Brasília. No Brasil, o SporTV deve transmitir a partida, ao vivo. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.



LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: RAFAEL, Kenny TETE, Ferland MENDY e Fernando MARÇAL;
ZAGUEIROS: Jérémy MOREL, Mouctar DIAKHABY e MARCELO;
VOLANTES: Lucas TOUSART, Jordan FERRI e Tanguy N'DOMBÉLÉ;
MEIAS: Houssem AOUAR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, MARIANO Díaz, Bertrand TRAORÉ, Maxwel CORNET e Myziane MAOLIDA;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUES: Nabil FEKIR



CAEN:

GOLEIROS: Rémy VERCOUTRE e Brice SAMBA;
LATERAIS: Frédéric GUILBERT, Vincent BESSAT e Yoël ARMOUGOM;
ZAGUEIROS: Alexander DJIKU e Romain GENEVOIS;
VOLANTES: Ismaël DIOMANDÉ, Youssef AÏT BENNASSER, Jessy DEMINGUET e Durel AVOUNOU
MEIAS: Julien FÉRET, Stef PEETERS, Jan REPAS e Hervé BAZILE;
ATACANTES: Enzo CRIVELLI, Ronny RODELIN e Timo STAVITSKI;
TÉCNICO: Patrice GARANDE;
DESFALQUESAdama MBENGUE e Ivan SANTINI


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário