sexta-feira, 2 de março de 2018

Lyon decepciona de novo, perde mais uma, e está fora da Copa da França

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Caen vence por 1 a 0 e enfrenta o PSG na semifinal da competição




TEXTOA Tarde
O Caen soube aproveitar o fator campo ao vencer o Lyon por 1 a 0, nesta quinta-feira, e avançar à semifinal da Copa da França. Com o resultado, o time se credenciou para enfrentar na próxima fase o poderoso Paris Saint-Germain, que na última quarta se garantiu no estágio seguinte da competição ao bater o Olympique de Marselha por 3 a 0.

O gol do triunfo do Caen foi marcado por Ismael Diomande aos 32 minutos da etapa final, quando o jogador marfinense deu uma alegria à torcida do time que hoje ocupa apenas a 13ª posição do Campeonato Francês, do qual o PSG é o líder disparado.




Esta semifinal entre Caen e a equipe parisiense está marcada para acontecer no dia 18 de abril. Já o outro duelo que valerá vaga na decisão será entre os nanicos Les Herbiers e Chambly, ambos da terceira divisão nacional.

Este confronto, marcado para 17 de abril, foi determinado por meio de sorteio realizado horas antes da partida entre Caen e Lyon, que já sabiam também que o jogo entre ambos definiria o próximo adversário do PSG nas semifinais.



TEXTOA Tarde
FOTOS: olweb.fr


Caen (4-3-3): Samba | Guilbert, Diomandé, Djiku e Avounou | Sankoh, Féret e Peeters (Deminguet, 81') | Rodelin, Bazile (Stavitski, 73') e Santini (Crivelli, 47')

Lyon (4-3-3): Lopes | Tete, Marcelo, Diakhaby (Morel, 47') e Marçal | Tousart, Ferri (Ndombélé, 81') e Aouar | Cornet, Memphis Depay (Traoré, 73') e Maolida

Gols: Diomandé (77')


MELHORES MOMENTOS:


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário